Em 19/10/2021

INDISPONIBILIDADE DE BENS: quarta e última aula do Módulo II será apresentada hoje


Tema será abordado sob a perspectiva do Direito Civil. Associados ao IRIB ainda podem se inscrever com 25% de DESCONTO.


A quarta e última aula do Módulo II do curso intitulado “Indisponibilidade de Bens”, promovido pela Fundação Arcadas, da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (FDUSP), o NEAR-Lab e a Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB – São Paulo (OAB/SP), com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), será apresentada hoje, 19/10/2021, à partir das 19h e terá como tema a “INDISPONIBILIDADE DE BENS NA PERSPECTIVA DO DIREITO CIVIL”.

As palestras serão ministradas pelo Professor Associado do departamento de Direito Civil da FDUSP, Livre-docente, Doutor e Mestre em Direito Civil pela USP, Prof. Dr. José Fernando Simão; pelo Mestre e Doutor pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Professor da Graduação do curso de Direito da Faculdade Getúlio Vargas (FGV) e Advogado, Dr. Luciano Benetti Timm; e pela Registradora de Imóveis em Monte-Mor/SP e Mestre em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos, Dra. Daniela Rosário Rodrigues.

O IRIB será representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, que participará da aula do dia 21/10/2021, cujo tema abordará a indisponibilidade de bens sob o aspecto notarial e registral. A aula integrará o terceiro e último módulo do curso, que será encerrado em 26/10/2021.

O curso, coordenado pelos Profs. Drs. Celso Fernandes Campilongo e Sérgio Jacomino e pela Profa. Dra. Rachel Letícia Curcio Ximenes de Lima Almeida é dividido em três módulos e tem como objetivo apresentar aos interessados um painel rico e multifacetado acerca da indisponibilidade de bens. As inscrições seguem abertas e os associados ao IRIB têm desconto de 25% no valor. As aulas anteriores serão disponibilizadas aos inscritos.

Saiba mais e faça sua inscrição. Associados ao IRIB: para usufruir do desconto de 25% no valor da inscrição, acesse a Área do Associado e utilize o link específico para aquisição do curso, clicando na imagem correspondente.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe