Em 02/12/2022

IRIB disponibilizará vídeos do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


Encontro nacional foi promovido pelo IRIB entre os dias 09 a 11/11/2022, em Natal/RN, com apoio do RIB e da ANOREG/RN.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 02/12/2022, os vídeos do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, promovido pelo Instituto entre os dias 09 a 11/11/2022, em Natal/RN, com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Por meio do canal do IRIB Academia no YouTube, todos os interessados poderão assistir as palestras proferidas no XLVII Encontro. Esta é a oportunidade de ver ou rever os debates promovidos durante a realização do evento gratuitamente. Os vídeos serão disponibilizados paulatinamente, de maneira que os interessados possam assisti-los e absorver integralmente seu conteúdo.

Com a publicação dos vídeos, o IRIB espera ampliar o alcance do Direito Registral Imobiliário para todas as regiões do Brasil, possibilitando, também, que os Registradores de Imóveis de Serventias pequenas e com poucos recursos possam manter-se atualizados e informados, ampliando seus conhecimentos e desenvolvendo cada vez mais sua capacidade para o exercício de seu mister.

Esta é a missão do IRIB: produzir e divulgar o conhecimento na área do Direito Registral Imobiliário nacional e comparado.

Assista abaixo o vídeo da Abertura Oficial do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil:

Novos vídeos serão disponibilizados oportunamente. Portanto, não deixe de acompanhar as informações que serão divulgadas nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB. 



Compartilhe