Em 16/03/2016

IRIB divulga programação provisória do 35º Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis


Em Goiânia/GO, evento reunirá especialistas em Direito Notarial e Registral para discutir temas importantes para a classe


A programação preliminar do 35º Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis já foi divulgada. O evento, que será realizado na cidade de Goiânia, em Goiás, de 28 a 30 de abril, também está com suas inscrições abertas, no portal do IRIB – www.irib.org.br. As tarifas para associados (registradores de imóveis) ao Instituto, à Associação dos Titulares de Cartório do Estado de Goiás (ATC) e ao Colégio Registral do Estado de Goiás são diferenciadas.

Interessados também já podem garantir a vaga no hotel que sediará o evento – Mercure, onde foram negociadas tarifas especiais especialmente para o Encontro Regional. O hotel está a apenas 8 km do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, além do fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. As vagas dos apartamentos estão sujeitas à disponibilidade. É imprescindível mencionar o código – EVENTO IRIB, no ato da reserva.

O IRIB selecionou temas atuais e importantes, em especial para a classe registral imobiliária do Estado de Goiás, para montar a programação. Especialistas nos assuntos foram convidados para apresentar e esclarecer dúvidas dos congressistas, que terão, ainda, uma sessão de perguntas e respostas, o tradicional Pinga-Fogo. 

Informações e inscrições

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 15.03.2016



Compartilhe