Em 03/03/2011

IRIB doa publicações a alunos da Escola Paulista de Magistratura


Na aula inaugural do curso de pós graduação em Direito Registral, foram entregues as últimas edições da RDI e BIR


Na abertura do 1º Curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" - Especialização em Direito Notarial e Registral Imobiliário, da Escola Paulista de Magistratura (EPM), no dia 24 de fevereiro, 150 alunos receberam as ultimas edições da Revista de Direito Imobiliário (RDI) , do Boletins do IRIB em Revista (BIR), que são as principais publicações do IRIB.

Seguindo deliberação da Diretoria Executiva do IRIB, foram doadas 750 publicações: as edições 68 e 69 da RDI e três edições da BIR, que abordaram os Encontros Regionais de João Pessoa, Tiradentes e Gramado. O IRIB também se comprometeu a ceder suas publicações à Biblioteca da EPM.

A coordenadora do curso coordenação da juíza Tânia Mara Ahualli, responsável pela Área de Registros Públicos da EPM, agradeceu a doação e, inclusive, fez referencia à mensagem  conjunta enviada aos alunos pelo presidente do Instituto, Francisco José Rezende dos Santos, e pelo presidente da Arisp, Flauzilino Araújo dos Santos, que integram também o corpo docente.

A aula magna “Introdução ao Direito Notarial e Registral Imobiliário – Conceitos e Princípios Registrais” foi ministrada Ricardo Henry Marques Dip, juiz do Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo.

Assessoria de Imprensa do IRIB
Em 03.03.2011



Compartilhe