Em 07/11/2012

IRIB participará do 7º Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral


Vice-presidente para o Estado do RS, João Pedro Lamana Paiva, representará o Instituto


Nos dias 28 e 29 de novembro será realizado o 7º Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário, em Madri/Espanha. O evento é uma promoção conjunta do Centro de Estudos Notariais e Registais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR), do Colégio de Registradores de la Propiedad y Mercantiles de Espanha (CORPME) e do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB).

O Seminário está inserido no contexto das matérias ministradas no XII Curso Anual de Derecho Registral para Registradores Iberoamericanos (CADRI). O Vice-presidente do IRIB para o Estado do Rio Grande do Sul, João Pedro Lamana Paiva, representará o Instituto na condição de professor indicado para ministrar aula sobre o tema regularização fundiária, no dia 29 de novembro.

A 12ª edição do Cadri, em sua fase presencial, será realizada no período de 19 a 30 de novembro, na Universidad Autónoma de Madrid (UAM) y Registros de la Propiedad de Madrid. O objetivo do CADRI é analisar a importância da função registral na formulação de políticas dos países, principalmente quanto à regularização fundiária, meio ambiente, defesa dos direitos dos consumidores, entre outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 07.11.2012



Compartilhe

  • Tags