IRIB Qualifica: primeiro curso será realizado no próximo sábado!
Com o tema “Comunicação Não Violenta”, curso inaugura uma série de treinamentos sobre gestão, compliance e sustentabilidade, dentre outros temas.
	
Conforme informado anteriormente, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e o Grupo TXAI firmaram uma parceria para oferecer aos colaboradores das Serventias Extrajudiciais associadas ao Instituto o “IRIB Qualifica”, uma rotina de capacitação por meio de cursos e treinamentos destinada à qualificação em temas ligados à Liderança, Gestão, Compliance, Atendimento, Saúde Mental, Processos, Performance, Tecnologia e Inovação. O primeiro curso, aberto ao público, apresentará o tema “Comunicação Não Violenta”, e será realizado no próximo sábado, 27/09/2025, ao vivo, das 8h às 12h.
Para se inscrever neste curso, clique aqui.
Os demais cursos serão exclusivos para os colaboradores dos Cartórios associados ao IRIB. Para se inscrever, acesse a Área do Associado no site do IRIB, clique na aba "Notícias" e depois no selo “IRIB Qualifica”.
Fonte: IRIB.
Notícia Anterior
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia
FNDI publica NT sobre Resolução COFECI n. 1.551/2025
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
 - Regularização fundiária
 - Registro eletrônico
 - Alienação fiduciária
 - Legislação e Provimento
 - Artigos
 - Imóveis rurais e urbanos
 - Imóveis públicos
 - Geral
 - Eventos
 - Concursos
 - Condomínio e Loteamento
 - Jurisprudência
 - INCRA
 - Usucapião Extrajudicial
 - SIGEF
 - Institucional
 - IRIB Responde
 - Biblioteca
 - Cursos
 - IRIB Memória
 - Jurisprudência Comentada
 - Jurisprudência Selecionada
 - IRIB em Vídeo
 - Teses e Dissertações
 - Opinião
 - FAQ - Tecnologia e Registro
 
Últimas Notícias
- Penhora. Depositário – nomeação. Requisito legal.
 - Integralização de capital social. Aquisição por sucessão hereditária. Parte ideal – indisponibilidade averbada. Restrição – cancelamento – necessidade.
 - Retificação de área e o provimento CNJ 195/25 – Grilagem de terras e controle da malha imobiliária – Parte 7
 
