Em 17/03/2011

IRIB recebe diretoras do Colégio de Registradores de La Propiedad y Mercantiles de España


As visitantes vieram ao Brasil para participar da International Financial Corporation Financial Infrastructure Week


Representando o IRIB, o diretor de Assuntos Internacionais, Eduardo Pacheco Ribeiro de Souza, recebeu, no Rio de Janeiro, duas diretoras do Colégio de Registradores de La Propiedad y Mercantiles de España (CORPME). O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 15 de março. As visitantes também foram recepcionadas pela Anoreg-RJ.

A diretora de Relações Internacionais, Almudena del Río Galán, e a diretora de Meio Ambiente, Belén Madrazo Meléndez estiveram no Brasil para participar da International Financial Corporation Financial Infrastructure Week 2011, promovido de 14 a 17 de março pelo Banco Mundial.

O evento teve como tema principal a importância do desenvolvimento de sólidas infraestruturas financeiras voltadas a aprimorar a estabilidade financeira e o acesso às finanças e reuniu especialistas do Citigroup e representantes do setor público.

Na oportunidade, a visitantes conheceram a sede da Anoreg-RJ, onde foram recebidas pelo presidente, Renaldo Andrade Bussiére, e pelos diretores José Antonio Teixeira Marcondes, Elaine Garcia Ferreira e Carlos Alberto Firmo Oliveira. Em seguida, visitaram as dependências do 5º Registro de Imóveis da cidade.

Fonte: Assessoria de imprensa do IRIB

Em 17.03.2011



Compartilhe

  • Tags