Em 05/04/2017

IRIB recebe inscrições para a edição 2017 do Encontro Nacional a partir da próxima semana


Evento será realizado em Curitiba/PR, de 30/5 a 3/6. Congressistas já podem fazer reserva no Hotel Four Points, que sediará o evento


A capital paranaense volta a receber o maior evento do segmento registral imobiliário. O XLIV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil será realizado em Curitiba, no período de 30 de maio a 3 de junho, no Hotel Four Points. A cidade recebeu a 28ª edição do Encontro Nacional do IRIB, em 1982, com a participação de mais de 420 pessoas.

A edição 2017 do evento está sendo organizada com o objetivo de trazer ao debate nove grandes temas: “Perspectivas e desafios do Registro Eletrônico - Operador Nacional do Sistema de Registro de Imóveis Eletrônico - ONR”; “Condomínio edilício”; “Negócios fiduciários”, “Procedimentos no Registro de Imóveis”; “Inovações do Direito Processual Civil no Registro de Imóveis”; “Gratuidade no Registro de Imóveis”; “Regularização fundiária - Reflexões sobre as inovações legislativas”; “Usucapião judicial e extrajudicial”; “Imóveis rurais”.

O último dia do evento, sábado, 3 de junho, será dedicado à realização do I Curso de Iniciação das Atividades Registrais Imobiliárias, em uma iniciativa da Escola Nacional de Registro - ENR. Completa a programação o conhecido Pinga-Fogo, sessão de perguntas e respostas, que visa ao esclarecimento de dúvidas dos congressistas por uma banca de convidados.

Inscrições e hospedagem

A partir da semana que vem, o IRIB receberá inscrições para o evento exclusivamente em seu site, oferecendo descontos expressivos quem se inscrever previamente – até 30 de abril – e para aqueles que são associados ao Instituto.

O Hotel Four Points receberá os participantes do XLIV Encontro Nacional. O IRIB negociou tarifas especiais de hospedagens para os congressistas, que poderão optar por quatro categorias de acomodações. Para obter o benefício, é importante mencionar o código “EVENTO IRIB”.  

O Instituto também fez o bloqueio prévio de apartamentos para acomodar os participantes do evento, desde que as reservas sejam feitas impreterivelmente até o dia 5 de maio. Após esta data, os interessados ficam sujeitos à disponibilidade do hotel.

Galeria de fotos do hotel

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 5.4.2017



Compartilhe