Em 24/04/2013

Lançamento do Código de Normas dos Serviços Notariais e Registrais em Teresina/PI


Solenidade contará com a presença de representantes da classe notarial e registral


O Corregedor Geral de Justiça do Piauí, desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho lança, nesta quarta feira, 24/4, o Código de Normas e Procedimentos dos Serviços Notariais e de Registros do Estado do Piauí.

A solenidade de lançamento do Código de Normas contará com a presença do governador Wilson Martins; do prefeito de Teresina, Firmino Filho; do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistócles Filho; do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins, de Magistrados; do presidente da OAB-PI, Willian Guimarães; de servidores das serventias de todo o Estado e outras autoridades. Também participam representantes da classe notarial e registral.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) será representado pelo diretor de Tecnologia e Informática, Flauzilino Araújo dos Santos, que preside a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp).Ele também é gestor do projeto “Apoie Um Cartório”, criado pela Portaria nº 60/2012 da Corregedoria Nacional de Justiça /Conselho Nacional de Justiça. Tal iniciativa conta com a participação do IRIB.

Nos dias 24 e 25/4 ocorrerão palestras sobre o novo Código de Normas.

Código de Normas

Fonte: CGJPI

Em 24.4.2013 



Compartilhe

  • Tags