Em 13/09/2022

Membro da CPRI/IRIB participará de webinar promovido pela ENNOR


Entrevista sobre a Fé Pública Registral e as recentes alterações legislativas será transmitida pelo YouTube no dia 30 de setembro.


A Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR), mantida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) e pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) realizará, no dia 30/09/2022, às 15h, um webinar com o Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Bom Jesus da Lapa/BA e membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Jean Karlo Woiciechoski Mallmann. A entrevista será conduzida pelo Oficial do 4º Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ, Diretor da Escola de Notários e Registradores do Rio de Janeiro (ENOREG/RJ) e Coordenador do curso de pós-graduação da ENNOR, Alexis Mendonça Cavichini Teixeira de Siqueira.

O tema da entrevista será “Fé Pública Registral e Recentes Alterações Legislativas” e buscará esclarecer aos participantes o que é a fé pública registral e os caminhos para a legitimação registral pelo sistema brasileiro. A transmissão será realizada ao vivo pelo canal da ENNOR no YouTube, com emissão de certificado. Apenas os inscritos receberão o certificado de participação após a live.

Faça sua inscrição.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe