Em 12/07/2021

Mentoria Online em Grupo TAC7


Parceria entre TAC7 e IRIB oferece DESCONTO de 30% para associados ao Instituto.


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios, promoverá a Mentoria Online em Grupo TAC7, um curso livre de formação do Gestor de Cartório, que tem por objetivo capacitar e atualizar as competências dos profissionais responsáveis pelo desafio de realizar a gestão da Serventia. Com a duração de 12 meses e composto por 38 aulas, o curso terá início no dia 10 de agosto de 2021 e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 03/08/2021. Em virtude da parceria entre a TAC7 e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), será oferecido desconto de 30% para os associados ao IRIB.

  • Associado ao IRIB: acesse a Área do Associado, obtenha o Código de Desconto e faça sua inscrição. [Conteúdo restrito aos Associados]

A mentoria é focada na formação de gestores e está em sintonia com a missão da TAC7 de treinar os cartórios extrajudiciais para resolverem seus problemas administrativos. Não se esqueça: ter uma gestão profissional é benéfica para o titular, para a equipe e para a sociedade que utiliza os serviços cartorários.

Para mais informações sobre o curso entre em contato com a TAC7 pelo grupo do WhatsApp: https://tac7.com.br/whatsapp, ou, se preferir, clique aqui.

Fonte: IRIB, com informações da TAC7.



Compartilhe