Em 20/02/2013

O Direito de Superfície e a Dúvida Registrária serão abordados no terceiro painel do 32º Encontro Regional


Vice-presidente do IRIB para o Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento Filho, abordará o assunto no dia 22/3


A temática da Coleção Cadernos IRIB foi escolhida para nortear a programação do 32º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis. O evento é uma realização do Instituto, com apoio da Anoreg/BA, e será realizado de 21 a 23 de março em Salvador/BA.

O terceiro painel do evento abordará dois temas da Coleção Cadernos IRIB, o Direito de Superfície e a Dúvida Registrária. As obras são de autoria do registrador de imóveis em Volta Redonda/RJ e vice-presidente do IRIB para o Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento Filho. O registrador de Volta Redonda/RJ é mestre em Direito, exerceu as funções de juiz de Direito, promotor de Justiça e defensor público. A Coleção Cadernos IRIB é coordenada por Maria do Carmo de Rezende Campos Couto, Francisco José Rezende dos Santos e Eduardo Pacheco Ribeiro Souza.

Hospedagem
O Hotel Deville Salvador sediará o 32º Encontro Regional. Interessados em se hospedar no local têm até o dia 22 de fevereiro para realizar suas reservas. O IRIB firmou parceria com o hotel e conseguiu tarifas diferenciadas para os participantes. O Deville tem localização é estratégica, próxima ao Aeroporto Internacional de Salvador. Ao solicitar sua reserva, é importante ressaltar o código do evento: IRIB.Salvador 2013. Contato por email: [email protected] ou telefones: (71) 2106-8526 – 2106-8500.

Inscrições

Programação

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 20.02.2013



Compartilhe

  • Tags