Em 03/10/2018

Panorama atual do ONR é tema de palestra do XLV Encontro dos Oficiais de RI do Brasil


Diretor de TI do IRIB, Flauzilino Araújo dos Santos, e a presidente do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina, Bianca Castellar de Faria, farão análise do Operador Nacional do Registro de Imóveis Eletrônico


O oficial do 1º registro de imóveis de São Paulo (SP) e diretor de Tecnologia da Informação do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Flauzilino Araújo dos Santos, debaterá e atualizará os registradores presentes no XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil sobre o atual panorama do Operador Nacional do Registro de Imóveis Eletrônico (ONR) durante sua palestra no dia 17 de outubro, às 12h.
 
Santos estará acompanhado pela titular do 1º Registro de Imóveis de Joinville (SC) e presidente do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina, Bianca Castellar de Faria, que atuará como debatedora da palestra. 
 
Criado a partir da Lei 13.465/2017, o ONR tem sido exaustivamente debatido no âmbito do IRIB – que acaba de instituir o Comitê Pró-SREi que terá representantes das cinco regiões brasileiras –  e será coordenado pelo palestrante.
 
O XLV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro de 2018, no Hotel Majestic Palace, em Florianópolis (SC). Os interessados podem se inscrever até o dia 12 deste mês. Clique e participe!
 


Compartilhe