Em 02/03/2023

PJSC convoca 1.117 candidatos para exames médicos no concurso notarial e registral


Exames serão realizados de forma presencial e individual nos dias 11 e 12 de março de 2023.


O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) divulgou a relação das inscrições definitivas para o concurso público para o ingresso na atividade notarial e de registro deflagrado pelo Edital nº 5/2020. Com isso, a comissão de concurso do Judiciário catarinense convocou 1.117 candidatos para a realização dos exames de aptidão física e mental, agendados de forma presencial e individual para os dias 11 e 12 de março de 2023. Em relação à avaliação psicológica, ocorrerá no dia 19 de março.

Esse concurso prevê 139 vagas para provimento e 69 para remoção em livre concorrência, além de oito para provimento e quatro para remoção a candidatos inscritos como pessoa com deficiência. A FGV informa os cuidados que devem ser tomados no dia anterior a realização dos exames: fazer refeições leves; dormir bem; não ingerir bebida alcoólica; levar os óculos de grau, para quem faz uso; e comparecer usando roupas e calçados confortáveis.

Os exames físico e mental serão realizados na Escola de Educação Municipal Vereador Oscar Manoel da Conceição, na SC-405, S/N, bairro Rio Tavares, em Florianópolis. Os testes serão realizados em dois turnos, pela manhã das 8h às 12h, e à tarde das 14h às 18h. Já os exames psicológicos serão realizados na Faculdade Cesusc, na SC-401, nº 9.301, bairro Santo Antônio de Lisboa, na Capital. A avaliação ocorre em único turno, das 8h até às 13h.

Confira a relação das inscrições deferidas e indeferidas, das páginas 1 a 8, no DJe (Diário da Justiça eletrônico). Veja também a lista dos candidatos convocados para os exames da junta médica, da página 9 a 14, no DJe. 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
 
Fonte: TJSC.


Compartilhe