Em 04/09/2023

PodEnnor: Escola disponibiliza todos os episódios em diversas plataformas


Podcast é uma produção da Escola Nacional de Notários e Registradores.


A Escola Nacional de Notários e Registradores (ENNOR) disponibilizou todos os episódios do PodEnnor nas plataformas de streaming Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. De acordo com a ENNOR, o podcast, lançado no início do ano, foi criado especialmente para Notários e Registradores com diversos temas da atividade extrajudicial. Os programas são apresentados pelo Oficial do 4º Registro de Imóveis do Rio de Janeiro/RJ e Diretor da ENNOR, e Membro da Comissão do Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI/IRIB), Alexis Mendonça Cavichini.

Os episódios disponibilizados tratam sobre a gestão eficaz das Serventias; da Adjudicação Compulsória Extrajudicial; das questões polêmicas envolvendo o novo Código de Normas do Rio de Janeiro; e sobre a regularização de imóveis. A cada programa, um convidado apresenta suas considerações sobre o tema.

A Escola é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), cujo objetivo é a capacitação e atualização de Notários e Registradores com fundamento na legislação, jurisprudência e estudos relevantes para o aprimoramento e melhoria do atendimento prestado à sociedade.

Conheça a ENNOR.

Fonte: IRIB, com informações da ENNOR e do Spotify. 



Compartilhe