Em 06/12/2011

Prêmio Qualidade Total reconhece os melhores cartórios brasileiros


Concedida pela Anoreg-BR, a premiação busca a melhoria da qualidade e produtividade dos serviços notariais e registrais


Será realizada na quarta-feira, 7 de dezembro, em Brasília/DF, a entrega do Prêmio Qualidade Total (PQTA) promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR). O objetivo é incentivar o aumento da eficiência dos processos internos dos cartórios, assim como o aprimoramento de produtos gerados e serviços prestados, beneficiando a população.

A premiação do PQTA 2011 - Ouro, Prata e Bronze - será concedida aos Serviços Notariais e de Registro que demonstraram excelência nos procedimentos, organização e eficiência oferecida ao público, independentemente do espaço ocupado ou do número de pessoas envolvidas em toda a operação do cartório.

Segundo o presidente da Anoreg-BR, Rogério Portugal Bacellar, o reconhecimento do trabalho dos cartórios através de prêmios acaba incentivando a melhora do desempenho do setor, o que reflete na satisfação do público atendido.

Confirmaram presença na solenidade de entrega do prêmio, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de outras autoridades.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB, com informações da Anoreg-BR

Em 06.12.2011



Compartilhe