Em 19/03/2014

Presidente da Anoreg/MT recebe Título de Cidadã Mato-grossense


O intuito é reconhecer e prestigiar as pessoas que contribuem com o desenvolvimento econômico e social do estado. Maria Aparecida Bianchin foi homenageada no dia 17/3


A presidente da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg/MT), Maria Aparecida Bianchin Pacheco recebeu na noite de segunda-feira (17.03), Título de Cidadã Mato-grossense da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A cerimônia que homenageou diversas personalidades do Estado aconteceu no Plenário das Deliberações, na Casa de Leis.

De iniciativa da deputada Luciane Bezerra (PSB), o título tem o intuito de reconhecer e prestigiar as pessoas que contribuem com o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso.

Maria Aparecida Bianchin Pacheco nasceu na cidade de Pato Branco (PR) e veio para Mato Grosso no final de 1986, onde residiu nas cidades de Juína e Juruena por 8 anos cada. Graduada em direito pela Universidade de Cuiabá (UNIC), é licenciada em Pedagogia com Habilitação em Orientação Educacional e possui especialidade nas áreas de: Direito Notarial e Registral, Inovações do Direito Civil e Instrumentos Processuais de Tutela, Direito Ambiental, entre outros.

Casada com José Diomedes Pacheco e com dois filhos, reside em Poxoréu desde 2003, onde é titular do Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos de Poxoréu.

Fonte: Anoreg-MT

Em 18.3.2014



Compartilhe