Em 20/10/2023

Presidente do IRIB é convidado para participar do XXIII Congresso da ANOREG-BR e do VI CONCART


Eventos serão realizados entre nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em Brasília/DF.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, foi convidado pelo Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e da Confederação Nacional dos Cartórios (CNR), Rogério Portugal Bacellar, para participar do XXIII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e da VI Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART), que serão realizados no dia 30 de novembro e 1º de dezembro de 2023, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília-DF.

O evento tem como público alvo Notários, Registradores, Substitutos, colaboradores, juristas, Magistrados, membros do Ministério Público, estudantes, bem como as autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

O Encontro terá como tema principal “Compliance, Sustentabilidade e Regulação: O caminho para a excelência dos Cartórios”. Jordan Fabrício Martins foi convidado a participar do Painel “Notas e Registros Públicos: A Inteligência Artificial a serviço do Cartório do Século XXI (Briefing dos acontecimentos mais marcantes em 2023)”. De acordo com os organizadores, “destaca-se, a importância desses três pilares para o fortalecimento e aprimoramento contínuo dos serviços extrajudiciais no Brasil. Ademais, a conformidade com normas e regulamentos juntamente com a adoção de práticas sustentáveis, torna-se cada vez mais relevante no contexto atual, reforçando a confiabilidade e a transparência dos serviços prestados por esses profissionais do direito.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe