Em 16/12/2021

Presidente do IRIB participa de solenidade de abertura da CONCART 2021


Jordan Martins destacou que o Registro de Imóveis brasileiro sempre estará à disposição da sociedade para prestar um serviço intimamente vinculado à democracia e à república constitucional.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participou online da Abertura Solene da “Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART 2021)”, promovida ontem, 15/12/2021, pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR). Além de autoridades e representantes de associações notariais e registrais, a solenidade também contou com a participação dos Ministros Presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, que proferiu Palestra Magna.

Em sua manifestação, o Presidente do IRIB parabenizou a CNR e destacou que o CONCART 2021 é um dos eventos mais importantes da classe Notarial e Registral sob o ponto de vista político-institucional. Jordan Martins também ressaltou que o Registro de Imóveis brasileiro sempre estará à disposição da sociedade para prestar um serviço intimamente vinculado à democracia e à república constitucional, eis que proporciona prevenção de litígios e segurança jurídica e, por consequência, igualdade e isonomia aos cidadãos brasileiros.

Confira como foi a abertura do evento:

Veja também:

Presidente do STJ destaca atuação dos Cartórios durante pandemia de COVID-19.

Fonte: IRIB.



Compartilhe