Em 10/08/2023

Presidente do IRIB participa do XIII Fórum de Integração Jurídica


Evento é promovido pela ENNOR e trata de temas atuais do Direito Notarial e Registral.


O Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins, participa hoje, 10/08/2023, do XIII Fórum de Integração Jurídica: temas atuais do Direito Notarial e Registral, cujo objetivo é qualificar os interessados nas áreas de Notas e Registro, buscando integração jurídica, com foco na interferência do Direito Notarial e Registral em outras dimensões. O XIII Fórum é promovido pela Escola Nacional dos Notários e Registradores (ENNOR), mantida pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR), pela Confederação dos Notários e Registradores (CNR) e pelas demais entidades da classe. O IRIB é um dos apoiadores do evento.

Veja algumas fotos enviadas pelo Presidente do IRIB:

O evento debate temas como o papel dos atores da regularização fundiária para o desenvolvimento do país e a importância da advocacia na desjudicialização como parceiros da atividade notarial e registral. Além disso, haverá o lançamento de três Grupos de Pesquisa: 1. Regulação: o diálogo necessário entre o Poder Judiciário e o Extrajudicial; 2. Registro do crédito de carbono no mercado nacional e internacional; e 3. Especialidades Notariais e Registrais.

Também esta presente no XIII Fórum um dos Coordenadores da Revista de Direito Imobiliário (RDI), publicada em parceria pelo IRIB e a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, Ivan Jacopetti do Lago. Ivan Jacopetti integra a “Mesa Redonda com os homenageados e Coordenadores Científicos da ENNOR”.

Veja a programação e os palestrantes.

Fonte: IRIB, com informações da ENNOR e fotos de Jordan Fabrício Martins.



Compartilhe