Em 15/03/2023

Presidente do TJRN recebe dirigentes da ANOREG/RN


A reunião aconteceu nesta terça-feira (14) e contou com a participação de Airene José Amaral de Paiva e Maria Lucivam Fontes da Silva Azevedo, respectivamente presidente e diretora financeira da Associação, e do juiz auxiliar da Presidência, João Afonso Pordeus.


Juiz João Afonso Pordeus, desembargador Amílcar Maia, Maria Lucivam Azevedo e Airene Paiva

O presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Amílcar Maia, recebeu a visita de cortesia dos dirigentes da Associação dos Notários e Registradores do RN (ANOREG/RN). A reunião aconteceu nesta terça-feira (14) e contou com a participação de Airene José Amaral de Paiva e Maria Lucivam Fontes da Silva Azevedo, respectivamente presidente e diretora financeira da Associação, e do juiz auxiliar da Presidência, João Afonso Pordeus.

Na pauta da reunião, ações que possam melhorar o desenvolvimento dos serviços extrajudiciais e o bom funcionamento dos cartórios. Também foi abordado o atual regime de emolumentos do Estado. "O Tribunal tem todo o interesse de ser parceiro da ANOREG/RN para que seja prestado um bom serviço à população. Estamos abertos a pensar em discutir ações e a dialogar", disse o presidente do TJRN.
 

Presidente do TJRN recebe dirigentes da ANOREG/RN

"Esta é uma visita de cortesia ao presidente do TJRN para reafirmar a parceria dos Notários e Registradores do Estado com o Poder Judiciário. O cartório é quase uma nova porta de entrada para o Judiciário, por isso é importante continuar com a parceria", destacou o presidente da ANOREG/RN, Airene José Amaral de Paiva.

Fonte: TJRN.



Compartilhe