Em 22/05/2023

Programa de Capacitação Cartório Top pode ajudar os cartórios a se destacarem no PQTA


Programa tem como objetivo introduzir a gestão da qualidade nos cartórios, capacitar notários, registradores e suas equipes, e promover a excelência na prestação de serviços, além da redução de custos.


O Programa de Capacitação Cartório Top, desenvolvido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), auxilia os cartórios brasileiros a se destacarem no Prêmio de Qualidade Total ANOREG (PQTA). Baseado na norma NBR 15906:2021 – Sistema de Gestão de Serviços Notariais e Registrais – Requisitos, o programa tem como objetivo introduzir a gestão da qualidade nos cartórios, capacitar notários, registradores e suas equipes, e promover a excelência na prestação de serviços, além da redução de custos.

O programa Cartório Top é direcionado aos notários, registradores e suas equipes de trabalho. Composto por seis módulos de estudos abrangentes, o programa cobre desde a liderança até a avaliação de desempenho e melhoria contínua. Os participantes têm a oportunidade de adquirir conhecimentos fundamentais sobre gestão da qualidade, aprendendo a aplicar as diretrizes estabelecidas pela norma NBR 15906:2021 em suas práticas diárias.

O Prêmio Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA) é um prêmio de reconhecimento da excelência e qualidade na prestação de serviços dos cartórios. Ao seguir as diretrizes e requisitos estabelecidos pela norma NBR 15906:2021, o programa de capacitação Cartório Top prepara os cartórios para concorrerem ao PQTA. Ao participar do programa, os cartórios adquirem as ferramentas e conhecimentos necessários para implementar práticas de gestão da qualidade em suas rotinas, contribuindo para a melhoria contínua e o alcance de resultados excepcionais.

A participação no programa de capacitação Cartório Top oferece uma série de vantagens para os cartórios. Além de possibilitar a melhoria na qualidade dos serviços prestados, o programa auxilia na redução de custos e no aumento da eficiência operacional. Além disso, a preparação adequada por meio do programa aumenta as chances de conquistar o PQTA e obter reconhecimento, demonstrando compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR.



Compartilhe