Em 26/01/2023

Registradores Imobiliários membros do IRIB são homenageados pelo Poder Judiciário


Cleomar Carneiro de Moura e Igor França Guedes integram Conselho Deliberativo do Instituto.


O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) homenageou, na última terça-feira, 24/01/2023, o Oficial Titular do Primeiro Ofício de Registro de Imóveis de Belém/PA e Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) pelo Estado, Cleomar Carneiro de Moura, com a entrega da Medalha de Mérito Desembargador Ermano Domingues do Couto. Por sua vez, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), homenageará hoje, 26/01/2023, às 15h, com a entrega da Comenda Desembargador Homero Sabino de Freitas (Honor Merit), o Titular do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia/GO; Presidente da Associação dos Titulares de Cartórios (ATC-GO); do Colégio Registral Imobiliário de Goiás (CORI-GO); do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (SINOREG-GO) e Vice-Presidente do IRIB pelo Estado, Igor França Guedes.

Na cerimônia realizada pelo TJPA, no salão do plenário Desembargador Oswaldo Pojucan Tavares, localizada no prédio-sede do Tribunal, a Desembargadora e Presidente do TJPA, Célia Regina de Lima Pinheiro, ressaltou que a medalha conferida aos homenageados “não se trata apenas de reconhecer a união de esforços através do compartilhamento de suas experiências, capacidades, conhecimentos, habilidades à cultura jurídica. Ocorre também por nossa gente merecer uma Justiça que preste serviços cada vez mais modernos, ágeis, precisos, confiáveis.

Já a Comenda conferida pelo Poder Judiciário de Goiás será realizada em cerimônia presidida pelo Corregedor-Geral da Justiça de Goiás, Desembargador Nicomedes Domingos Borges, no Auditório José Lenar de Melo Bandeira. Também será homenageado pelo TJGO o 6º Vice-Presidente da Associação dos Registradores das Pessoas Naturais (ARPEN-BRASIL), Bruno Quintiliano Silva Vieira.

O IRIB, representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, parabeniza os Registradores homenageados.

Veja também as notícias publicadas pelos respectivos Tribunais de Justiça:

Fonte: IRIB, com informações do TJPA (com fotos de Érika Miranda) e TJGO.



Compartilhe