Em 29/06/2023

Revista de Direito Imobiliário: envie seu trabalho!


Publicação é coordenada por Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luís Bottega.


Considerada uma das mais importantes publicações voltada especialmente para os operadores do Direito Imobiliário, tais como Registradores de Imóveis, Notários, Advogados, Juízes e Promotores de Justiça, a Revista de Direito Imobiliário (RDI) é uma publicação semestral do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e da Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais, sob a Coordenação Editorial de Ivan Jacopetti do Lago e Jéverson Luís Bottega. A RDI recebeu nota A4 na avaliação Qualis Periódicos, sistema brasileiro de classificação de periódicos para a avaliação de programas de pós-graduação, mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

Assim, é com grande satisfação que a Coordenação da RDI convida a todos os interessados para enviarem seus trabalhos para eventual publicação na Revista. Poderão ser submetidos trabalhos de doutrina e comentários de decisões judiciais do Brasil e do exterior, com conteúdos inéditos, além de pareceres na área do Direito Imobiliário e Registral. A RDI tem como objetivo oferecer ao leitor um completo conteúdo especializado da mais recente doutrina nacional e internacional; a memória do Registro Imobiliário Brasileiro; jurisprudência dos tribunais regionais e superiores, além de estudos produzidos por diversos profissionais ligados à área imobiliária.

Os artigos devem ser enviados para [email protected], aos cuidados de Daniela Lopes e Fábio Fuzari (Assistentes da Coordenação Editorial) e devem seguir as Normas de Publicação para Autores de Colaboração Autoral Inédita.

Fonte: IRIB.



Compartilhe