Em 21/12/2011

Revista dos Tribunais lança coletânea: Direito registral - Doutrinas clássicas, enfoque atual


Coleção reúne o que se produziu de melhor sobre o tema em 100 anos. Associados do IRIB têm desconto de 30% até 31/12


A editora Revista dos Tribunais (RT) acaba de lançar a coleção Doutrinas Essenciais: Direito Registral – Doutrinas Clássicas, Enfoque atual. A coletânea foi organizada conjuntamente pelo desembargador da 11ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ricardo Dip, e pelo quinto oficial de registro de imóveis da cidade de São Paulo e ex-presidente do IRIB, Sérgio Jacomino.

A coleção reúne estudos que, ao largo de um século, foram publicados, entre outros periódicos, na “Revista de Direito Imobiliário” – editada pelo IRIB em parceria com a RT -, na “Revista dos Tribunais”, na “Revista de Direito Administrativo”, na “Revista de Direito Privado”.

Os sete volumes da coletânea reproduzem artigos, pareceres, comentários e estudos de direito registral. Os temas tratados são registro públicos; registro imobiliário: temas atuais; registro imobiliário: aquisição de propriedade; registro imobiliário:modificações de propriedade; propriedade e direitos reais limitados e registro imobiliário:dinâmica registral. Associados do IRIB têm 30% de desconto na compra da coleção até o dia 31 de dezembro. Acesse a área restrita, mediante login e senha, e saiba como adquirir a coleção.

Veja mais sobre a coleção

Efetue a compra aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
 20.12.2011  



Compartilhe

  • Tags