Em 31/05/2022

Alagoas e Pernambuco: população afetada pelas chuvas precisam de doações


Entidades pernambucanas e alagoanas organizam campanhas.


As fortes chuvas que atingiram AlagoasPernambuco nos últimos dias deixaram centenas de mortos e milhares de desabrigados em ambos os Estados. Em decorrência deste cenário, entidades pernambucanas e alagoanas ligadas à atividade notarial e registral organizaram campanhas para arrecadar valores, alimentos, roupas, produtos de higiene etc. Veja como realizar sua doação e amenizar o sofrimento das vítimas destas catástrofes:

Pernambuco

As fortes chuvas em Pernambuco deixaram milhares de pessoas desabrigadas e mais de 100 mortos até o momento.

Em vista deste cenário, a Cartórios de Luz, associação sem fins lucrativos que reúne Notários e Registradores, com apoio da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Pernambuco (ANOREG/PE), da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco (ARPEN-PE), a Associação dos Registradores de Imóveis de Pernambuco (ARIPE), a empresa MPC – Marketing Para Cartórios e o Colégio Notarial do Brasil Seção Pernambuco (CNB-PE) se uniram nessa rede de solidariedade denominada “Cartórios por Pernambuco” e estão arrecadando materiais de higiene, roupas, cestas básicas, agasalho, colchões e colchonetes para as famílias que estão desabrigadas.

Todas as doações dos itens acima podem ser realizadas nos Cartórios (link na bio @cartorios_de_luz) ou através de valores no PIX da associação: CNPJ 42.272.861/0001-79.

Veja abaixo:

 

Alagoas

Da mesma forma, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (ANOREG/AL), representada por seu Presidente, Rainey Barbosa Alves Marinho, promove uma campanha de doação para auxílio às vítimas das fortes chuvas que assolam o Estado. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Rainey Marinho destaca a capilaridade dos Cartórios alagoanos e informa que serão arrecadados donativos, alimentos não perecíveis, agasalhos etc., sendo cada unidade “uma ponta de coleta”. De acordo com informações divulgadas na imprensa, mais de 3 mil pessoas estão desabrigadas.

Veja abaixo como fazer sua doação:

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado pelo seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, se SOLIDARIZA com as vítimas das catástrofes e PARABENIZA Danielle Lócio Rosado e a ANOREG/AL, na pessoa de seu Presidente, Rainey Marinho, pela iniciativa.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe