Em 14/03/2022

TAC7 promove treinamento intensivo sobre finanças para Cartórios


Treinamento terá foco na análise financeira da Serventia. Associados ao IRIB têm 10% de desconto!


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios abriu as inscrições do treinamento intensivo intitulado “Finanças para Cartórios”. O conteúdo é gravado e realizado com base no livro “Finanças para Cartórios”, publicado pela Editora Juspodivm, sendo ministrado por Talita Caldas e Daniela Sciascia. Em virtude da parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), a TAC7 concederá aos associados ao IRIB um desconto de 10% sobre o valor do treinamento! As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 18/03/2021, às 19h.

Para inscrever-se, clique aqui.

Além disso, a TAC7 realizou, na semana passada, um curso gratuito intitulado “Domine as Finanças do Cartório”. Todos os conteúdos estão disponibilizados no Youtube e também podem ser acessados aqui.

ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se inscrever no treinamento com 10% de desconto, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe