Em 27/03/2023

TAC7 promove o treinamento “Código de Gestão”


Objetivo do treinamento é ensinar como criar e manter a Serventia com mais tranquilidade, sustentabilidade e controle. Inscrições com desconto somente até sexta-feira!


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Administradores de Cartórios, promove o treinamento “Código de Gestão”, direcionado para os Titulares Gestores das Serventias Extrajudiciais, com o objetivo de ensinar como criar e manter a Serventia com mais tranquilidade, sustentabilidade e controle. Os interessados poderão inscrever-se com desconto até sexta-feira, 31/03/2023. As vagas são limitadas e, uma vez inscrito, o aluno terá acesso imediato às aulas gravadas por 12 meses.

O Código de Gestão é oferecido com a Metodologia TAC7 que, segundo Talita Caldas, fundadora da empresa, é baseada na sua experiência como pesquisadora e consultora de Cartórios, com aplicação prática e imediata, sendo um treinamento desenhado para trazer resultados desde aos recém-aprovados até aos Titulares já atuantes.

Composto de 07 Módulos, o treinamento oferece aulas sobre gestões de cliente, processos, estratégias, pessoas e de qualidade, além de temas como Direito Trabalhista e Treinamentos. Como bônus, serão oferecidas 20 aulas sobre NBR 15.906 com professor convidado; 09 aulas sobre Gestão Financeira e acesso às lives de atualizações. Ao se inscrever, o aluno ainda terá direito a uma Mentoria de 1 hora realizada por Talita Caldas (somente para os 10 primeiros) e a possibilidade de tirar dúvidas por e-mail com Talita Caldas por um ano. Também são oferecidas 2 Masterclasses: Como Encantar Clientes (com base no livro da Disney) e Como influenciar a motivação dos funcionários.

Faça o download da ementa do treinamento. Se preferir, clique aqui e acesse as informações diretamente do site da TAC7 e faça sua inscrição!

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe