Em 10/02/2021

TJMG: aprovados no Concurso Extrajudicial terão vistas de receitas e despesas das Serventias ofertadas


Dados disponibilizados são de uso pessoal e restrito do candidato.


O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) estabeleceu prazo para que os candidatos aprovados no CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, previsto no Edital 01/2017, verifiquem os dados referentes às receitas, despesas, encargos e dívidas das Serventias ofertadas no concurso.

A medida busca atualizar a vista concedida no período de 13 a 22 de janeiro de 2020. Os dados serão novamente disponibilizados aos candidatos aprovados no concurso e que constam da classificação final, no período de 10 a 12 de fevereiro de 2021.  As informações serão disponibilizadas, exclusivamente, aos candidatos aprovados no concurso e que constaram da classificação final publicada na edição do DJe de 26 de janeiro de 2021.

De acordo com o edital, “as orientações para efetuar o autocadastramento e o acesso ao Sistema de Consulta às Receitas e Despesas dos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Minas Gerais serão encaminhadas por mensagem eletrônica ao endereço de e-mail cadastrado na inscrição preliminar do certame, sendo importante verificar se a mensagem não foi direcionada ao lixo eletrônico (spam).”

Para saber mais, acesse o Edital n. 1/2017.

Fonte: IRIB.



Compartilhe