Em 15/08/2013

TJRN: Definidas novas datas para provas orais do concurso para notários e registradores


As provas estão previstas para o período de 8 a 12 de setembro


A Comissão do Concurso Público para Delegação dos Serviços Extrajudiciais do Tribunal de Justiça do RN definiu novas datas e horários para aplicação da prova oral aos candidatos que participam do certame. As provas acontecem no período de 8 a 12 de setembro, no horário das 8h às 17h20, na sede da Escola de Magistratura do RN (Esmarn).

Ficou definido ainda que a abertura dos envelopes, com a divulgação das três notas de cada candidato será efetuada em sessão pública, 30 minutos após o encerramento das provas, no dia 12 de setembro de 2013, no próprio local de realização das provas.

As notas de cada candidato, juntamente com a nota final da prova oral, serão disponibilizadas individualmente no site do Concurso, até as 18h de terça-feira, 17 de setembro de 2013. O áudio com as gravações da prova de cada um dos candidatos será disponibilizado nos dias 19 e 20 de setembro.

Cada candidato pode conferir a sua ordem de arguição, o dia e o horário de início da Prova Oral e outras informações no site.

Fonte: TJRN

Em 15.8.2013



Compartilhe