skip to Main Content

TJSC: Programa Lar Legal promove entrega de matrículas para 40 famílias de Ponte Serrada (SC)

O juiz Luciano Fernandes da Silva, titular da comarca de Ponte Serrada, representou o Poder Judiciário na solenidade de entrega de títulos e matrículas de regularização fundiária pelo programa Lar Legal, em benefício de 40 famílias do bairro Cohab, realizada na noite da última terça-feira (03.07) naquele município.

O programa Lar Legal, iniciativa do Tribunal de Justiça com o apoio do Estado de Santa Catarina e do Ministério Público, foi iniciado em Ponte Serrada em 2014 para atuar nas áreas irregulares do município, tais como o Loteamento Moroso, Cohab e CTG entre outros.

Durante a solenidade, os nomes da juíza Iolanda Volkmann, que atuou no processo de regularização fundiária, e do desembargador Lédio Rosa, inspirador do projeto, foram lembrados pela dedicação e agilidade que imprimiram aos serviços naquele município. Entre os presentes, destaque para a promotora de justiça Roberta Seitenfuss, o prefeito municipal, Alceu Alberto Wrubel, a vice-prefeita, Fernanda Paglia, e demais autoridades e lideranças políticas daquela região.

Fonte: TJSC

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha