Em 15/09/2011

Último dia para inscrições no Encontro Nacional pelo site do IRIB


Encontro terá início na próxima segunda-feira (19/9) com presença de Rogério Bacellar, presidente da Anoreg-BR, na mesa de abertura


Hoje (15/9) é o último dia para os interessados em participar do XXXVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil realizarem sua inscrição pelo site do IRIB. O evento ocorrerá em Fortaleza/CE, no período de 19 a 23 de setembro, no Marina Park Hotel.

O IRIB lembra que interessados em se inscrever no evento após esse período podem procurar a secretaria do evento, no Marina Park, a partir do dia 19 de setembro.

A abertura oficial do evento ocorrerá na segunda-feira (19), às 20 horas, seguida de jantar de abertura, embora os trabalhos de plenário já se iniciem às 9 horas desse mesmo dia. Participam da solenidade de abertura, Rogério Portugal Bacellar, o presidente do IRIB, Francisco Rezende, além de integrantes da diretoria do Instituto e autoridades do judiciário.

O tema central do encontro é "A segurança jurídica no registro de imóveis". Ao todo, estão programadas 21 palestras, totalizando 30 horas de discussões. Três grandes temas serão debatidos: "O cartório dos novos tempos", "Segurança jurídica" e "Imóveis rurais".

O Encontro Nacional do IRIB é o principal evento dirigido à classe registral imobiliária no país. A edição de 2011 conta com o apoio da Anoreg-BR e da Anoreg-CE.

Inscreva-se

Fonte: Assessoria de comunicação do IRIB
Em 15.9.2011



Compartilhe

  • Tags