Em 14/12/2016

“Corregedoria Nacional de Justiça - Organização e Procedimentos” por Nancy Andrighi


Associados ao IRIB contam com 20% de desconto na obra, que traz resoluções e provimentos atualizados


O IRIB fechou parceria com o Grupo Editorial Nacional (GEN) para oferecer aos seus associados 20% de desconto na aquisição de todos os exemplares impressos do catálogo de jurídico da editora. Entre os livros que podem ser adquiridos com preços especiais, está a obra “Corregedoria Nacional de Justiça - Organização e Procedimentos”, de autoria da ministra do Superior Tribunal de Justiça Nancy Andrighi, que foi corregedora Nacional de Justiça de 2014 a 2016.

A Corregedoria Nacional de Justiça, órgão correcional de cunho nacional, instituído pela EC 45/2004, embora tenha mais de 10 anos de existência, permanece ainda desconhecida para grande parcela da população, inclusive para inúmeros profissionais do Direito. Nancy Andrighi, ministra do STJ desde 1999, lançou a obra com o objetivo primário de desvelar esse importante órgão do Conselho Nacional de Justiça, mostrando suas atribuições, a atuação do corregedor, os procedimentos específicos da Corregedoria Nacional, seu trâmite interno, recursos possíveis contra decisões, limites de competência, resoluções e provimentos atualizados.

Com uma linguagem de fácil compreensão, acompanhada, sempre que necessário, de resumo explicativo, torna-se não apenas mais um livro sobre a Corregedoria, mas um verdadeiro manual prático para compreender e encaminhar à apreciação desse órgão correcional máximo reclamações e representações de natureza diversa, bem como pleitos de regulação de atividades judiciais e extrajudiciais.

O cupom com 20% de desconto e frete grátis estará disponível na área restrita do site do IRIB, mediante login e senha. A promoção por tempo limitado e exclusiva para associados ao Instituto.

Compre agora

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 13.12.2016



Compartilhe