Em 25/08/2022

UNIREGISTRAL promove curso sobre introdução ao Direito Imobiliário


Parceria com o IRIB garante aos associados do Instituto 20% de DESCONTO!


Universidade Corporativa do Registro de Imóveis (UNIREGISTRAL) promoverá, a partir de 12/09/2022, o curso intitulado “Introdução ao Direito Imobiliário”, coordenado por Marcelo Manhães de Almeida e disponibilizado em sua plataforma online. Em virtude da parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), associados ao Instituto terão desconto de 20% no valor da inscrição.

Segundo a informação divulgada pela UNIREGISTRAL, o curso é indicado para profissionais que atuam direta e indiretamente com negociação imobiliária, sejam elas em Cartórios, empresas, escritórios, institutos e demais setores públicos e privados, além de advogados, contabilistas, administradores, gestores, corretores e demais agentes envolvidos na rotina do ramo imobiliário.

Com carga horária de 38 horas, emissão de certificado e 12 aulas, o curso será oferecido na modalidade remota, com diferencial de aulas ao vivo e gravadas. Serão 9 encontros online, 1 encontro em formato de live e 2 aulas gravadas, onde serão apresentados três temas principais: o Direito Imobiliário e o mercado imobiliário; a negociação imobiliária: o produto, o mercado e a cidade; e a regularização dos registros imobiliários e advocacia preventiva.

As aulas, que ocorrerão todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, serão ministradas por professores altamente gabaritados: Marcelo Manhães de Almeida, Wilson Levy, Kelly Durazzo, Luanda Backheuser, Zildete Medeiros, Marcos Prado, Olivar Vitale, Moacyr Petrocelli, Jaques Bushatsky, Carlos Chaves, Patrícia Ferraz, Cláudio Bernardes, Telmo Arbex e Ivan Jacopetti do Lago, Coordenador da Revista de Direito Imobiliário (RDI), publicada pelo IRIB em parceria com a Editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais.

Saiba mais sobre o curso.

ATENÇÃO: Associados ao IRIB que desejam se inscrever no curso com o desconto oferecido pela UNIREGISTRAL, devem acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o código promocional disponibilizado.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe