Em 24/06/2021

Vice-Presidente do IRIB recebe agradecimento do Banco Mundial


Entidade envia mensagem agradecendo José de Arimatéia Barbosa pela contribuição com o estudo Doing Business Subnacional Brasil 2021.


A Equipe Doing Business Subnacional Brasil do Banco Mundial encaminhou na terça-feira, 22/06/2021, mensagem de agradecimento ao 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, pela valiosa contribuição com o estudo Doing Business Subnacional Brasil 2021, que foi publicado em 15/06/2021. O estudo foi elaborado pelo Banco Mundial a pedido da Secretaria-Geral da Presidência da República, com patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE).

Confira a íntegra da mensagem encaminhada à José de Arimatéia Barbosa, via e-mail:

“Bom dia José de Arimateia,

Em nome do Banco Mundial, gostaríamos de agradecer pela sua valiosa contribuição com o estudo Doing Business Subnacional Brasil 2021, que foi publicado na última 3ª-feira, 15 de junho.

O estudo foi elaborado pelo Banco Mundial a pedido da Secretaria-Geral da Presidência da República, com patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae).

Estamos honrados em poder contar com o seu apoio, conhecimento e experiência para a realização deste projeto, que traz, pela primeira vez, dados detalhados sobre o ambiente de negócios em todos os estados do Brasil. Como forma de agradecimento, lhe enviamos no anexo o seu certificado de reconhecimento e participação.

Aproveitamos a oportunidade para compartilhar o link onde se encontra disponível o relatório, assim como o conjunto detalhado de dados para cada estado: https://portugues.doingbusiness.org/brazil

Atenciosamente,

Equipe Doing Business Subnacional Brasil

Veja a íntegra do relatório.

Fonte: IRIB.



Compartilhe