Em 17/01/2023

Vice-Presidente do IRIB representará Instituto em ato comemorativo dos 50 anos do IPRA-CINDER


Evento será realizado na cidade de Bruxelas, na Bélgica, no dia 25 de janeiro. José de Arimatéia também visitará o KADASTER.


O 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, representará o Instituto em ato comemorativo promovido pelo International Property Registries Association – Centro Internacional de Derecho Registral (IPRA-CINDER), a ser realizado no dia 25 de janeiro de 2023, na cidade de Bruxelas/Bélgica. O convite foi encaminhado por Alfonso Candau, Secretário Geral do IPRA-CINDER.

O ato celebra os 50 anos do IPRA-CINDER e consistirá de uma conferência inaugural e uma mesa redonda, onde participarão quatro membros do CINDER, além da exibição de um vídeo documental.

Assista ao vídeo comemorativo divulgado pelo IPRA-CINDER:

Antes da viagem à Bruxelas, José de Arimatéia também se encontrará em Amsterdã/Holanda com o professor aposentado de economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Bastiaan Reydon. A finalidade do encontro é visitar a Agência Holandesa de Cadastro, Registro de Terras e Mapeamento (KADASTER). Ambas as viagens serão custeadas integralmente por José de Arimatéia, não gerando quaisquer ônus para o Instituto.

Da esquerda para a direita: Alfonso Candau, José de Arimatéia Barbosa e Bastiaan Reydon

Fonte: IRIB, com informações do IPRA-CINDER e do KADASTER - Foto enviada por José de Arimatéia Barbosa.



Compartilhe