Em 01/08/2013

XL Encontro Nacional: Últimas semanas para inscrição com descontos


A reserva por adesão no hotel que sediará o evento deve ser feita até o dia 15/8, impreterivelmente


As inscrições para o XL Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, realizadas até o dia 18/8, têm desconto especial. O evento, organizado pelo IRIB, com o apoio da Anoreg/BR e da Anoreg/PR, ocorrerá em Foz do Iguaçu/PR, de 23 a 27 de setembro. Os associados ao Instituto e à Anoreg/PR também têm tarifas diferenciadas.

O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort sediará o Encontro. Com o objetivo de assegurar vagas aos participantes, o IRIB fez o bloqueio de apartamentos. A reserva por adesão deve ser feita até o dia 15/8, impreterivelmente. Após esta data, as solicitações estarão sujeitas à disponibilidade do hotel. Para fazer a reserva, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (45) 3521-3900. É importante mencionar o código IRIB-Nacional 2013.

Temário
Temas atuais, de interesse da classe registral imobiliária, vão compor a programação XL Encontro, que comemorará os 40 anos da edição da Lei de Registros Públicos (Lei nº 6.015/1973). São eles: condomínios de lotes e multiuso; regularização fundiária; registro eletrônico e a central de serviços compartilhados; fundamentalidade do sistema de registro imobiliário; boas práticas de gestão das serventias e técnicas de comunicação social; divagações registrais no século XXI: antecedentes e realidades; a evolução e a modernização do registro de imóveis nos últimos 40 anos; caracterização jurídica dos emolumentos: análise frente à Constituição Federal e à Lei nº 10.169/00.
Inscreva-se

Hospedagem

Associe-se ao IRIB


Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 01.08.2013



Compartilhe

  • Tags