Em 08/03/2024

XLIX Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil: comitiva do IRIB realiza Visita Técnica


IRIB visita hotel onde será realizado o evento e se reúne com prestadores de serviço. Encontro do IRIB será em Brasília/DF, entre os dias 22 e 25 de outubro. NÃO PERCA!


Uma comitiva do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), formada pelo Presidente do Instituto e por sua Diretora Social, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e Luísa Helena Iung de Lima Bonatto, e pela Gestora Administrativa do IRIB, Raquel Batista de Souza, realizou uma Visita Técnica no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília/DF, local onde será realizado o XLIX Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil e as comemorações do 50º aniversário do IRIBDurante a visita, a comitiva do IRIB conheceu as instalações e serviços oferecidos pelo hotel e realizou entrevistas com prestadores de serviço.

O XLIX Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, tradicional encontro promovido pelo IRIB, será realizado entre os dias 22 e 25 de outubro. O evento conta com o apoio da Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (ANOREG/DF) e do Registro de Imóveis do Brasil (RIB). O XLIX Encontro tem como objetivo, além de comemorar os 50 anos do Instituto, promover a atualização profissional e a troca de experiências entre os seus participantes.

As inscrições ainda não estão abertas, mas os associados ao IRIB terão desconto nas inscrições. Caso deseje se associar ao IRIB, entre em contato com a Sra. Nadja ([email protected]) e informe seu nome, cidade, Estado e área de atuação. Ou, se preferir, ligue para (11) 99766-8182. Teremos o maior prazer em lhe informar as vantagens de se tornar associado ao Instituto!

Saiba mais sobre o hotel e programe-se para não deixar de participar do maior evento sobre Direito Registral Imobiliário do país!

Mais informações serão oportunamente divulgadas nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB.



Compartilhe