Em 30/10/2019

XLVI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil debaterá as averbações premonitórias


No dia 13 de novembro, a partir das 11h, ocorre o painel “Averbações premonitórias. Arrestos, Sequestros, Penhoras e Indisponibilidades – publicidade registral de ônus reais. Aspectos práticos e polêmicos”.


No dia 13 de novembro, a partir das 11h, o XLVI Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, evento realizado pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB, terá o painel “Averbações premonitórias. Arrestos, Sequestros, Penhoras e Indisponibilidades – publicidade registral de ônus reais. Aspectos práticos e polêmicos”.

O assunto será debatido pelo presidente do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e registrador de imóveis em Porto Alegre (RS), João Pedro Lamana Paiva, pelo registrador de imóveis em São Caetano do Sul (SP), Rafael Ricardo Gruber, e pelo registrador de imóveis em Piraquara (PR), Francisco Nobre.

O evento, que ocorre entre os dias 12 e 14 de novembro no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo (SP), contará com uma série de debates dos temas mais atuais e pertinentes do Registro de Imóveis no País. Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

Serviço

Data: 12 a 14/11

Endereço: Hotel Bourbon Convention Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 2927 – São Paulo, SP

Telefone: (11) 2161-2200

Inscrições: clique aqui

Reservas

Telefone: (11) 5091-2323

Contato: Leonardo

E-mail: [email protected]

Código para reservas: IRIB2019

 



Compartilhe