Em 07/11/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: está chegando a hora!


Tradicional evento promovido pelo IRIB será realizado nesta semana em Natal/RN. INSCREVA-SE JÁ!


XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL, promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) é considerado um dos mais tradicionais encontros sobre Registro de Imóveis no Brasil e, após um breve período suspenso, em decorrência das condições sanitárias impostas pela pandemia de COVID-19, retorna com um novo formato de palestras para possibilitar maior interação. ESTÁ CHEGANDO A HORA

ATENÇAO: o prazo para inscrições online terminou HOJE! Portanto, as inscrições somente poderão ser feitas diretamente na Secretaria do Evento. Para os interessados que desejam assegurar sua vaga, solicitamos que entrem em contato com a Sra. Daiane (IRIB) pelo WhatsApp (11) 98256-2189, e informem seu NOME e CPF para fazer uma pré-inscrição, garantindo o bloqueio da vaga. ATÉ O MOMENTO, RESTAM APENAS 75 VAGAS!

Nesta edição, o XLVII Encontro terá como tema central a Lei n. 14.382/2022, que trouxe grandes inovações ao ramo do Direito Registral Imobiliário ao instituir o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP) e alterar diversas leis relacionadas a este universo. A partir deste tema, o evento debaterá assuntos como, por exemplo, a Adjudicação Compulsória Extrajudicial; a possibilidade de cancelamento extrajudicial do registro do Compromisso de Compra e Venda; o teletrabalho; a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD); questões envolvendo terrenos de marinha e temas afetos à regularização fundiária, dentre inúmeros outros!

Faça o download do folder atualizado e confira a programação completa!

O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. O evento conta com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Saiba mais sobre o evento, veja a programação completa e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe