Em 19/10/2022

XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: Jantar de Encerramento celebra confraternização dos participantes


Além do aperfeiçoamento acadêmico e profissional, participantes do Encontro têm a possibilidade de estreitar relações e laços de amizade.


O XLVII ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL, além de proporcionar o aperfeiçoamento acadêmico e profissional, permite aos seus participantes a possibilidade de estreitar relações e laços de amizade durante o tradicional Jantar de Encerramento promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB). O jantar permite que os participantes do Encontro e seus acompanhantes desfrutem de momentos de descontração e apreciem as delícias da culinária local.

O XLVII Encontro será realizado nos dias 09 a 11/11/2022 no SERHS NATAL GRAND HOTEL & RESORT, localizado na cidade de NATAL/RN. Com novo formato de palestras para possibilitar maior interação, o evento conta com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Participe do XLVII Encontro para debater os relevantes temas que serão apresentados, além de se atualizar sobre outros assuntos relacionados à atividade registral imobiliária!

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição no site oficial do XLVII Encontro.

Fonte: IRIB com informações dos organizadores.



Compartilhe