Em 22/12/2022

XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil: painel aborda questões relativas ao teletrabalho


Quarto painel do último dia do Encontro apresentou questões práticas sobre o trabalho em ambiente virtual. Vídeo é liberado para todos os interessados!


O quarto painel do último dia do XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, apresentado por Álvaro Mello e Nataly Cruz, abordou questões relativas ao teletrabalho, tratou de questões práticas sobre o trabalho em ambiente virtual e trouxe um estudo de caso relativo aos principais desafios na implantação do teletrabalho no Quinto Registro de Imóveis de São Paulo/SP. O evento foi promovido pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), entre os dias 09 a 11/11/2022, na cidade de Natal/RN, com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (ANOREG/RN).

Além do vídeo ser disponibilizado na Área do Associado do Instituto, este painel também é disponibilizado pelo IRIB para todos os interessados, gratuitamente, no canal do Instituto no YouTube! Não perca a chance de conferir esta apresentação:

Fonte: IRIB. 



Compartilhe