Em 27/06/2016

XVI Curso de Direito Registral para Registradores Iberoamericanos – Cadri


O IRIB irá indicar um candidato que seja associado para participar do curso, mediante análise de currículo. As inscrições encerram-se no dia 3 de julho


O Colegio de Registradores de la Propiedad, Mercantiles y Bienes Muebles de España (CORPME) promove o XVI Curso de Direito Registral para Registradores Iberoamericanos(Cadri), de 26 de setembro a 14 de outubro, no módulo presencial. As atividades ocorrerão no Centro “la Cristalera” da Universidade Autônoma de Madrid, em Miraflores de la Sierra.

Neste ano, serão 20 bolsas de formação, com direito a alojamento, manutenção e seguro de assistência médica e de acidentes. O aluno ficará responsável apenas pelas passagens aéreas. O IRIB, como entidade máxima de representação dos registradores de imóveis brasileiros, irá indicar oficialmente um candidato, que seja associado para participar do curso (titular de cartório de Registro de Imóveis), estando a indicação sujeita à aceitação do Colegio de Registradores da Espanha.

Os interessados devem fazer as inscrições no sistema do Cadri até o dia 3 de julho, independentemente de ser indicado ou não pelo IRIB. Portanto, para obter a indicação do Instituto, os candidatos devem também enviar o seu currículo para o endereço [email protected], apenas até o dia 30 de junho, quinta-feira, com o assunto “Cadri 2016”. 

O Cadri tem como objetivo proporcionar formação de qualidade com uma abordagem multidisciplinar para a Lei do Registo Predial, sem esquecer a análise da instituição da propriedade de uma perspectiva organizacional, funcional e tecnológica. O certificado oficial será emitido pela Faculdade de Direito da Universidade Autónoma de Madrid.

Edital

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 27.6.2016



Compartilhe