Em 31/10/2013

VIII Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário


Hotel Pestana Atlantica Rio sediará o evento nos dias 28 e 29/11. Reserve já a sua vaga


A cidade do Rio de Janeiro/RJ irá receber o VIII Seminário Luso-Brasileiro-Espanhol de Direito Registral Imobiliário nos dias 28 29/11. A oitava edição do evento está com as inscrições abertas e será sediada no Hotel Pestana Atlantica Rio. Associados ao Instituto e à Anoreg/RJ têm tarifas diferenciadas.

O presidente da Anoreg-RJ, Carlos Alberto Firmo Oliveira, ressalta que será um grande prazer recepcionar os colegas registradores de imóveis durante o evento. “Desejo a todos uma ótima estada na cidade e que o VIII Seminário possa, a exemplo dos demais encontros organizados pelo IRIB, trazer novas ideias e resultados profícuos para a classe”, disse.

A organização do Seminário recomenda que a reserva do hotel seja feita o quanto antes, tendo em vista que o Rio de Janeiro é um dos destinos mais visitados do Brasil. Para efetuá-la, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 4062-0609. É importante mencionar o código GBCORPIRIR.

O evento vai reunir representantes do Brasil, de Portugal e da Espanha. Trata-se de uma promoção conjunta do IRIB, do Centro de Estudos Notariais e Registrais da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (CENoR) e do Colegio de Registradores de La Propiedad, Mercantiles y de Bienes Muebles de España (CORPME). Conta com o apoio da Anoreg/RJ, da Escola Paulista da Magistratura (EPM); da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e da Associação dos Advogados do Mercado Imobiliário (Abami).

Inscreva-se

Hospedagem

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 31.10.2013



Compartilhe

  • Tags