Em 26/06/2018

Clipping – Gazeta Regional - Rancho Alegre realiza nesta terça-feira assembleia de regularização fundiária (PR)


A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, em parceria com a Cohapar e a ampresa Eng & Geo, realiza nesta terça-feira (26.06), assembleia de regularização fundiária. A reunião está programada para acontecer as 18:30 horas no Centro Cultural


A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, em parceria com a Cohapar e a ampresa Eng & Geo, realiza nesta terça-feira (26.06), assembleia de regularização fundiária. A reunião está programada para acontecer as 18:30 horas no Centro Cultural.
 
De acordo com a prefeita Suely Silva, cerca de 500 famílias serão beneficiadas com esta iniciativa. “Esta assembleia é mais dos passos do processo que vai garantir a entrega aos proprietários da escritura dos lotes”, destaca a prefeita.
 
A partir da assembleia de hoje, técnicos da empresa Eng & Geo, vão visitar as residênciaspara fazer o levantamento de todas as propriedades. Com isso, cada lote terá o tamanho definido, com seus limites e a comunidade terá um projeto urbanístico.
 
A prefeita lembra que a regularização desses imóveis é um sonho que está sendo realizado. ‘Nós estamos falando de um projeto que por muitos anos vem sendo sonhado por estas famílias”, comenta.
 
Após o levantamento e definição do tamanho de cada lote, a prefeitura vai encaminhar toda a documentação para o Cartório de Registro de Imóveis, órgão que vai analisar tecnicamente todo o processo. Se aprovado, segue para a apreciação da Justiça, que vai determinar se toda a regularização fundiária da área está correta. Depois, os lotes serão escriturado e o documento será entregue, finalmente, aos proprietários.
 
Fonte: Gazeta Regional
 


Compartilhe