Em 01/04/2021

IRIB parabeniza novos Notários e Registradores do Estado do Mato Grosso


Solenidade de posse ocorreu virtualmente ontem, 31/03/2021.


Conforme noticiado pelo Boletim do IRIB n. 4784, de 30/03/2021, foi realizada ontem, às 14h (horário de Mato Grosso), a cerimônia de posse coletiva de novos(as) Notários(as) e Registradores(as) do Estado do Mato Grosso. A cerimônia pode ser acompanhada ao vivo pelo YouTube, por meio do canal do Poder Judiciário do Estado. Assista o vídeo disponibilizado e veja a notícia completa.
 
O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, bem como pelo Conselheiro do IRIB pelo Estado do Mato Grosso, Elmúcio Jacinto Pereira, CUMPRIMENTA e PARABENIZA os todos(as) os(as) Notários(as) e Registradores(as) que tomaram posse perante as Serventias Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso após aprovação no concurso público de ingresso e remoção.
 
O IRIB se coloca à disposição de vocês e lembra que o Instituto é a principal entidade de representação institucional e política dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil. Fundado em 1974, nasceu com a finalidade de contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados, bem como de aprimorar e modernizar as técnicas de registro.
 
Sejam muito bem-vindos! O IRIB está de braços abertos!

Clique aqui e veja a íntegra da Carta de Congratulações.



Compartilhe