Em 29/09/2023

Teoria e Prática do Processo Extrajudicial de Adjudicação Compulsória


3C lança Curso de Imersão e Aprofundamento no Provimento CN-CNJ n.150/2023. As vagas são limitadas e associados ao IRIB têm desconto!


A 3C, Escola de Cursos de Aprofundamento em temas do Direito Registral Imobiliário, inicia hoje, 29/09/2023, o pré-lançamento do Curso de Imersão e Aprofundamento no Provimento CN-CNJ n. 150/2023, coordenado pelo especialista em prática notarial e registral Professor Bernardo Chezzi, que também é membro do Conselho Consultivo da Corregedoria Nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CN-CNJ), tendo sido o Relator dos estudos e da proposta de regulamentação da Adjudicação Compulsória Extrajudicial. As vagas são limitadas e os associados ao Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) têm 20% de desconto e podem garantir sua vaga ainda no pré-lançamento, no site Eduzz!

De acordo com a 3C, o curso tem carga horária de 40 horas de encontros ao vivo e que ficarão disponíveis em ambiente online. A imersão focará nas questões de teoria e prática registrais, reunindo como professores João Pedro Lamana Paiva, Ivan Jacopetti do Lago, Ana Cristina Maia, Moacyr Petrocelli, Marinho Kern, Pedro Bacelar, Ana Paula Frontini, Leticia Maculan, Karin Rick, Rita Bervig e o Presidente do IRIB, Jordan Fabrício Martins. Além deles, também integram o corpo docente diversos Magistrados que participaram da concepção e redação da minuta do Provimento CN-CNJ n. 150/2023, como as juízas do CNJ Daniela Madeira e Carolina Ranzolin, o Desembargador Alves Braga (TJSP), o juiz Márcio Evangelista (TJDF) e a Desembargadora Denise Oliveira (TJRS). O material de suporte para a prática registral também promete ser um diferencial na construção deste novo saber.

Veja o material de apresentação do curso e saiba mais:

Inscreva-se aqui

  • ATENÇÃO: os Associados ao IRIB que desejarem inscrever-se com 20% de desconto deverão acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o respectivo código promocional. Mas não demore: esta oportunidade no pré-lançamento do curso é válida apenas até segunda-feira, 02/10/2023, ou seu esgotamento. 

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores. 



Compartilhe